terça-feira, 14 de abril de 2015

Noticias que me doem

Depois das ultimas noticias barbaras, selvagens, de pais, padrastos, mães... cuidadores que não cuidam! Que maltratam, batem, espancam, violam, agridem violentamente bebés, crianças e jovens inocentes. Cuja única culpa é de terem nascido no seio de uma família tão destruturada e violenta. Nem consigo descrever o repudio que sinto, chamar-lhes bichos é pouco, porque até os animais cuidam melhores das suas crias.
No  meio desta onda de noticias que levaram à morte bebés violentamente agredidos, surge a publicidade a uma bebida muito conhecida, que toca num ponto chave!
Não interessa se são adotados por apenas uma mãe de 50anos, ou terem pais de uma etnia diferente, ou tão pouco se têm dois pais ou duas mães, o que importa mesmo é crescerem num ambiente cuidador com afetos.
Parem de dificultar os processos de adoção! Parem de procurar uma família tradicional perfeita! A perfeição não existe, o mais importante é aqueles cuidadores querem efetivamente cuidar, amar, proteger, educar, aquele bebé, aquela criança, aquele jovem.
Se (como eu detesto os Se's da vida) Se estes bebés tivessem sido adotados, hoje estariam felizes, numa família talvez diferente, mas onde não lhes faltaria amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário