sábado, 18 de outubro de 2014

A minha primeira aula de defesa pessoal

Sai de casa toda contente, iria ser a nova Lara Croft das escolas publicas, mas à medida que me ia aproximando do ginásio, começava a ficar com um friozinho na barriga, ia sozinha nenhuma das minhas amigas se quis aventurar, afinal quem enfrentava feras diariamente era eu.
Entrei timidamente, disse bom dia e rapidamente pedi desculpas e sai, afinal tinha-me enganado na sala! Quer dizer, eu pensei que me tinha enganado.... Eram só gajos, todos tonificados...
Mas não, era mesmo ali e eu ia ser a única mulher do grupo! Tive vontade de sair a correr! Mas fiquei congelada! Só pensava: Onde é que eu me fui meter!
Após a nossa apresentação descongelei um pouco, eles foram super simpáticos e somos todos praticamente da mesma idade e as nossas profissões não são assim tão diferentes: eles na sua maioria seguranças e eu uma pequena psi.

Começamos com os aquecimentos normais depois é que foram elas....
  • Primeiro aprendi a voar nas mãos daqueles gajos,
  • Segundo aprendi a cair,
  • Terceiro fiquei toda negra,
  • Quarto aprendi a torcer-lhes o braço, sim porque apesar de nós aproveitar-mos a força do adversário a nosso favor é importante nós também termos força abdominal e de pernas para não cairmos em cima deles e força de braços, como não tenho ainda nada disso, torci-lhes literalmente o braço.
Por fim diverti-me à brava, mas sinceramente aquilo não é mesmo pra mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário