Apresento-lhes a minha Flor!No Natal do ano passado ela era assim.
Agora está pouco maior, confesso!
Infelizmente já não vive cmg.
Não fiquem a pensar o pior, ela está apenas aos cuidados da minha avó ou melhor dizendo está a cuidar da mh avó.
Passo a explicar...
No apartamento passava muitas horas sozinha, quando ao fim de semana a levava a casa dos meus pais, parece que crescia. Os meus pais vivem numa quinta e espaço é o que não lhes falta. Sem falar que têm um belo rafeiro alentejano para ela brincar, a Flor ali era mais feliz, mas egoísta como sou, trazia-a sempre para nossa casa!
Até que estive fora 15dias e precisava de alguém para tomar dela, ai não faltou interessados:
-O meu afilhado diz que é padrinho da Flor, logo era ele que deveria tomar conta dela.
-A minha avó dizia que ela é que tinha mais tempo livre.
-Os meus pais queriam ser eles para não dar trabalho a ninguém.
Após árdua decisão, resolvi deixa-la com a avó.
Como disse à pouco os meus pais têm uma quinta e a mh avó tem como rotina matinal fazer uma caminhada até à casa dos meus pais, lá trata do jardim, dos animais, enfim entretêm-se.Então durante estes 15 dias ela e a Flor faziam esse caminho juntas, a Flor brincava com o R. e ela tratava das suas coisinhas, depois regressavam as duas a casa.
Quando regressei e me foi devolvida a mh cadelinha, comecei a nota-la triste e principalmente a mh avó também estava triste, dizia que lhe faltava alguma coisa.
Ai não pude ser mais egoísta, são ambas mais felizes se estiverem juntas. E eu estou sempre com elas todos os fins de semana. Então tomei a decisão mais sensata.
Mas se pensam que a Flor me esqueceu... Não! Quando me vê fica logo "tola" e nunca mais me larga parece a mh sombra. Adoro a minha bolinha de pelo, tenho saudades dela.
E é assim...vinha aqui apenas apresentar a minha Flor e acabei por contar um pouco da nossa história.
Sem comentários:
Enviar um comentário