terça-feira, 21 de julho de 2015

O meu momento DIY

Com as férias quase, quase, a bater à porta.
Parei para pensar.
Pelo segundo ano consecutivo não vou de férias, não é nada que sinceramente me abale muito, gosto muito de ficar em casa, a ler bons livros e relaxar. Gosto de passar uns dias na quinta, cuidar dos animais, apanhar fruta e fazer almoços em família no jardim. Gosto de sair à noite e a mh zona é lindíssima e tem cada vez mais bares interessantes e claro vou de vez em quando às praias mais próximas.
Como podem ver não serão assim férias tão más!

Mas existe algo de hiperativo e mim que não me deixa estar parada durante muito tempo e todos já me perguntavam:
-Mas o que é que tu vais inventar desta fez!?!?
Até o fds passado não tinha resposta. Mas eis que descubro este baú, que pertenceu ao meu bisa-avó, nunca o tinha visto, segundo me contaram foi o meu próprio bisa-avó que o construiu, fiquei maravilhada é enorme, pesado e lindo.
E nesse momento descobri o que fazer nestas férias, restaurar este baú!
Ainda não sei bem como o fazer, será uma grande aventura, para além de não saber quase nada de restauro, também ainda não decide se respeito as cores originais, se arrisco algo mais moderno e sinceramente também não sei muito bem o que fazer com ele depois de restaurado.
Mas enfim o mais importante é que já tenho trabalho para as férias!
Upsssssss dito assim não soa nada bem, até parece que não ando cansada, e desejosa por acordar às 9h, sem rotinas, nem stress.
Mas vocês entendem-me. Por agora vou pesquisar e tirar ideias para fazer algo que honre a memória do meu bisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário