sexta-feira, 17 de julho de 2015

Toca a analisar a relação tendo em conta a posição na cama

No livro "Saiba quem está à sua frente" o psicólogo João Oliveira descreve como a posição que o casal acorda revela a qualidade do relacionamento, analisemos então:

De costas um para o outro e afastados
Há algo de errado na relação, revela distanciamento, (não é por nada mas essa relação já morreu é melhor partir para outra).

De costas um para o outro, mas encostados
A simetria mostra que estão em sintonia, são pessoas dinâmicas com vidas independentes, mas têm uma relação saudável e estável, (tão queridos de pezinhos dados).

De frente um para o outro
o casal quer intimidade e os parceiros têm necessidade de se olharem (estão na face da paixão depois isso passa).

Abraçados
Revela comprometimento, a relação está num momento excelente, (é tão bom, pelo menos até ele começar a ronca por estar de barriga pra cima e pronto lá se vai o romantismo).

Um ocupa muito espaço outro está encolhido
quem ocupa muito espaço não demostra afecto, a relação passa por um momento conturbado, (resumindo ele é a besta ela a submissa).

Em conchinha
A pessoa que abraça tende a proteger o outro, esta posição revela harmonia no casal, (e é boa demais, aproveitem em quanto é tempo é que esta posição vem com prazo de validade)


 
Ok, ok, eu sei estou um pouco sarcástica, deixem lá isto depois passa-me! Mas ultimamente estou um pouco descrente no amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário