segunda-feira, 22 de setembro de 2014

E assim vai o país...

Desde 6ºf que o SIGRHE (sistema interativo de gestão de recursos humanos da educação), não apresenta a lista de escolas, desta forma, os contratados que inclui (professores, mediadores, terapeutas da fala, técnicos de língua gestual, educadores, técnicos especializados, etc.) não podem concorrer às ofertas de escola e os que já concorreram não têm aceso aos resultados!!!!
Está tudo em suspenso e por tempo indeterminado...
O problema é que a DGAE não nos informa de nada, será que custava muito colocar uma circular na página oficial a esclarecer a situação?!?!?!?!
Assim estamos todos tipo baratas tontas a tentar obter informações...
Informação não oficial: Parece que limparam a informação do sistema, devido aos erros detetados.
Mas para mim o problema não está no erro, nem nesta suspensão, erros acontecem! O problema está sim na ausência de informações.

Nesta altura penso imenso nos colegas que como eu não tiveram direito ao subsidio de desemprego, estes sucessivos erros, têm consequências diretas na vida de todos os contratados e na dos alunos que não têm apoios, nem professores especializados.

PS. Já imaginaram o que estarão a fazer os alunos surdos mudos neste momento nas aulas, sem um tradutor.  E todos os alunos que se diferenciam e que por isso têm necessidade especiais! Neste momento estão todos encostados a um canto ou então numa sala a ver televisão para não incomodarem.

Sem comentários:

Enviar um comentário